Sindicato Rural libera novo lote para o Expovap BBQ

Últimos preparativos para o evento que acontece no próximo sábado, dia 27 de agosto

O Sindicato Rural de Pindamonhangaba-SRP, liberou o segundo lote de ingressos para o Expovap BBQ, que acontece no dia 27 de agosto, no Rancho Pinda Boa, ao lado do condomínio Reserva dos Lagos.

O evento conta com a presença da equipe de competição no Pitsmoker (1º e 2º lugar em duas categorias) no meatstok, maior competição do mundo de American BBQ, etapa realizada em Sorocaba-SP. O som fica por conta da Banda Bellator e do cantor Natan Freitas. Durante o Expovap BBQ, os participantes poderão consumir as carnes especiais em sistema “Open food” e degustar outros produtos direto de pequenos produtores do munícipio.

Para celebrar o encontro, a equipe do Sindicato Rural de Pindamonhangaba – SRP também produziu copos estilizados para a festa, que podem ser adquiridos também na sede do SRP. “Comprando o copo, o participante pode usá-lo no evento, garantindo um chopp gelado por mais tempo, além de poder usá-lo também em casa ou em outras comemorações”, comentou Thiago Ribeiro, Diretor do SRP.

Ele explica que o objetivo do evento, além de recordar as edições passadas da Expovap, é aproximar o produtor rural do consumidor final utilizando o conceito “Farm to Table” (da fazenda para a mesa). Durante o Expovap BBQ, o convidado poderá experimentar vários cortes de carne preparados de forma diferenciada, além de adquirir produtos direto do produtor.

Ingressos à venda no Sindicato Rural de Pindamonhangaba. Informações pelo Whatsaap 12-99724-1988

Serviço:
Evento: Expovap BBQ
Local: Rancho Pinda Boa (ao lado do condomínio Reserva dos Lagos
Data: Dia 27 de agosto, das 12h às 19h.
Informações: 12- 99724-1988
Assessoria de Imprensa: Oficina da Comunicação/ Maura Lídia do Vale