Concurso cultural escolhe nome para nova fazenda do Sindicato Rural

Para escolher o nome da fazenda adquirida no bairro do Tanque e que abrigará o Centro de Formação Profissional Rural, além de um Centro de Convenções, o Sindicato Rural desenvolveu um concurso cultural, em que os associados puderam participar enviando nomes.

Cada associado participou com um nome e a escolha foi feita por uma comissão externa. Participaram do concurso 50 associados e o grande vencedor foi o associado Lucas de Oliveira Lucci, com o nome: Fazenda Princesa do Norte. O associado receberá uma TV SMART SAMSUNG 40 POLEGADAS.

“O concurso promovido pelo Sindicato Rural para escolha do nome da fazenda recém adquirida atingiu plenamente os objetivos pois além da escolha do nome também serviu para divulgar a propriedade e os usos que terá. A motivação dos associados foi grande e o nome escolhido é uma homenagem a nossa cidade”, ressaltou João Bosco Andrade Pereira, presidente do Sindicato Rural.