Superintendente da CAIXA visita Sindicato Rural de Pindamonhangaba

No último dia 11 de março, o Superintendente da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL  Paulo Henrique Costa e Silva, esteve em reunião no Sindicato Rural de Pindamonhangaba acompanhado das gerentes Mércia BelKis e Fabiana Romeiro Vanone .

Durante o encontro foram recebidos pelo presidente do Sindicato Rural,  João Bosco Andrade Pereira e pelo diretor-secretário Damião Caetano Rodrigues e na ocasião foram discutidas questões do relacionamento entre a agência bancária e o Sindicato e também colocadas as linhas de créditos rural que a CAIXA está empenhada em incrementar ficando acertada a parceria das possibilidades de financiamento ao produtor rural.