Sindicato Rural recebe representantes dos Sindicatos Rurais do Vale e do Sebrae-SP na Fazenda Princesa do Norte

Na manhã de hoje (4), o Sindicato Rural de Pindamonhangaba recebeu representantes de outros Sindicatos Rurais do Vale do Paraíba e do Sebrae-SP, para um café da manhã na Fazenda Princesa do Norte. Além de apresentar a Fazenda aos convidados, o evento teve também como objetivo, apresentar um pouco do que vai ser a ExpoPinda 2024. A presença da equipe do Sebrae-SP, também chancelou a importância da ExpoPinda 2024, como um evento que trará além de atividades agropecuárias, conhecimento técnico por meio de cursos e palestras.

Durante o encontro, o presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, Carlos Alberto Faria Raposo Lopes, apresentou aos presentes um pequeno vídeo com a atrações de 2023 e um pouco da programação para 2024. “Importante esse encontro para que possamos estreitar o relacionamento entre os Sindicatos Rurais e contar com o apoio de todos durante a ExpoPinda, especialmente, durante as palestras”, comentou.

Felipe Rimkus, consultor do Sebrae, Escritório Regional de Guaratinguetá destacou o trabalho do Sindicato Rural em fortalecer a imagem da ExpoPinda, focando sempre em tecnologia e conhecimento. “O Sindicato Rural vem construindo um importante trabalho para oferecer um evento com as características da região, valorizando a produção rural da região. Dessa forma, o apoio do Sebrae e de todos os Sindicatos rurais é essencial”.

Thiago Ribeiro, diretor do Sindicato Rural, explicou que a programação das palestras foi pensada de modo a garantir a maior presença do produtor rural e empresários do agronegócio. “No dia 1º de agosto, os temas serão voltados ao empreendedorismo feminino, no dia 2, pecuária de leite e, no dia 3, pecuária de corte”, comentou. Destacou ainda, que o tema da ExpoPinda, será sustentabilidade.

O evento contou com as presenças do presidente da Assirvap e presidente do Sindicato Rural de Cruzeiro, Wander Bastos, do presidente do Sindicato Rural de São José dos Campos, Renato Veneziani, do presidente do Sindicato de Bananal, Adriano Rezende, do presidente do Sindicato Rural de Santa Branca, Osmar Santos, Fabiano Collard, diretor do Sindicato de Cruzeiro, do representante da Associação dos Produtores de Gado de Corte – Aprocorte, Marcos Augusto Teixeira Filho, e dos consultores do Sebrae-SP, Felipe Rimkus, Erverton Pereira, Cristiano Souza, Júlia Guaragna e Iliussa Azevedo, dos escritórios de Guaratinguetá, Mogi das Cruzes e São José dos Campos.

Assessoria de Imprensa: Oficina da Comunicação/ Maura Lídia do Vale

(12) 99773-0118- agenciaoficinadacomunicacao@gmail.com