Sindicato Rural realiza leilão na Fazenda Princesa do Norte

O Sindicato Rural de Pindamonhangaba realiza leilão para liquidação de plantel na quarta-feira, dia 17 de janeiro. A visitação dos animais acontece a partir das 8h e o leilão terá início às 10h30. São poucos lotes à disposição.

De acordo com Carlos Alberto Faria Raposo Lopes, presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, o evento é uma excelente oportunidade para adquirir animais de alta qualidade. “Colocando esses animais à disposição dos produtores, acreditamos que estamos contribuindo para o fortalecimento do setor agropecuário de Pindamonhangaba e região”.

No total são sete lotes, contendo um touro, fêmeas (cruzamento), bezerros desmamados, bezerras desmamadas, vacas paridas e novilhas.

Os animais estarão à disposição para visitação a partir das 8h, do dia 17 de janeiro, próxima quarta-feira, e a partir das 10h30 acontecerá o leilão.

Serviço: Leilão de Liquidação de plantel do Sindicato Rural de Pindamonhangaba

Local: Fazenda Princesa do Norte

Endereço: Estrada Municipal do Tanque, 1500 – bairro do Goiabal – Pindamonhangaba

(12) 99773-0118- agenciaoficinadacomunicacao@gmail.com