Sindicato Rural participa de reunião do CONAPAM

No dia 13 de fevereiro, o presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, João Bosco Andrade Pereira,  participou da 1ª. Reunião Ordinária do CONAPAM – Conselho Consultivo da Área de Preservação Ambiental da Serra da Mantiqueira.

A reunião foi realizada na sede da Floresta Nacional de Passa Quatro-MG e teve como tema central a geração de renda na Serra da Mantiqueira e apresentação do Plano de Ação para 2020.

As próximas reuniões ordinárias serão realizadas dias 07 de maio em Lavrinhas, dia 06 de agosto, em Alagoa Minas Gerais e dia 03 de dezembro, em Pindamonhangaba. O Sindicato Rural representa o setor agropecuário no CONAPAM e as reuniões são abertas ao público em geral.