Reunião do Plano Mais Leite define metas para 2019

O Grupo Gestor do Plano Mais Leite Mais Renda realizou na manhã de hoje (09) na sede da COMEVAP em Taubaté, mais uma reunião para avaliação dos trabalhos executados durante o ano e planejamento das ações para 2019. O grupo é composto por entidades ligadas aos produtores rurais como CATI, COMEVAP, Sindicatos Rurais, Prefeituras Municipais, APTA, Defesa Agropecuária, ITESP, entre outros. O objetivo do Plano é propor e executar ações que visam o aumento da produção, da produtividade e da rentabilidade do produtor de leite. A atividade leiteira evoluiu acentuadamente nos últimos anos em alguns Estados, principalmente os da região Sul, mas, manteve-se estagnada no Estado de São Paulo, razão pela qual foi criado o Plano. O Sindicato Rural de Pindamonhangaba esteve representado no encontro pelo presidente João Bosco Andrade Pereira.