Fazenda Princesa do Norte recebe visita de representantes do Legislativo

Na manhã de hoje (9), representantes do legislativo visitaram a Fazenda Princesa do Norte. O Sindicato Rural abriu o local para apresentar o trabalho que está sendo feito no local para a realização da ExpoPinda 2023. Na visita de hoje estiveram presentes o vereador Renato Guimarães,  e a assessora do vereador José Carlos Gomes “Cal”, Marcela Monteiro. Os visitantes foram recebidos pelo presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba – SRP, Carlos Alberto Faria Raposo Lopes e pelos diretores João Bosco Andrade Pereira e Thiago Ribeiro.

Os visitantes conheceram as instalações do Centro de Formação Profissional Rural, onde acontecem os cursos e programas, em parceria com o SENAR-SP, a horta do Programa de Olericultura e as obras para a realização da ExpoPinda 2023. O vereador Renato Guimarães, ficou bastante impressionado com o local e o trabalho realizado pelo Sindicato Rural. “O local é espetacular, tanto a sede do Centro de Formação como o espaço para eventos. Os cursos que estão sendo realizados estão focados de forma mais correta possível para o produtor rural, mesmo para alguém que só queira fazer uma horta em casa para melhorar a alimentação aprende a extrair o melhor da produção. Parabéns a toda equipe do Sindicato Rural”, destacou.

A Fazenda Princesa do Norte está recebendo toda estrutura necessária para a realização da ExpoPinda 2023, com a construção de pistas para a realização de provas equestres, exposição de animais, além de outras atividades. “Agradecemos a presença do vereador Renato Cebola, bem como da assessora do vereador Cal, pois essa parceria com a Câmara Municipal é de extrema importância para a divulgação do trabalho do Sindicato Rural em prol dos produtores rurais do munícipio”, salientou Thiago Ribeiro, diretor do Sindicato Rural.

“O Centro de Formação Profissional Rural será um espaço para treinamento para o produtor rural, que agora poderá ter um espaço ainda mais estruturado para o aprendizado. Além disso, estamos finalizando as obras para a realização da ExpoPinda, que também está focada em levar informação ao produtor rural. Agradecemos a presença do vereador Renato Cebola e da Marcela Monteiro, assessora do vereador Cal”, concluiu Carlos Alberto Faria Raposo Lopes, presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba.

Assessoria de Imprensa: Oficina da Comunicação/ Maura Lídia do Vale

(12) 99773-0118- agenciaoficinadacomunicacao@gmail.com