Copos personalizados para o Expovap BBQ

Os copos personalizados para o Expovap BBQ já estão à venda na sede do Sindicato Rural de Pindamonhangaba-SRP. Os copos são térmicos e acompanham tampa e abridor. Lembrando que o Expovap BBQ, acontece no dia 27 de agosto, das 12h às 19h, no Rancho Pinda Boa, ao lado do condomínio Reserva dos Lagos.

O evento conta com a presença da equipe de competição no Pitsmoker (1º e 2º lugar em duas categorias) no meatstok, maior competição do mundo de American BBQ, etapa realizada em Sorocaba-SP. O som fica por conta da Banda Bellator e do cantor Natan Freitas. Durante o Expovap BBQ, os participantes poderão consumir as carnes especiais em sistema “Open food” e degustar outros produtos direto de pequenos produtores do munícipio.

Ingressos à venda com desconto para associados do Sindicato Rural de Pindamonhangaba e primeiros lotes com desconto para público em geral. Informações pelo Whatsaap 12-99724-1988. Informações sobre a comercialização dos copos personalizados também pelo whatsaap 12-99724-1988.

Serviço:

Evento: Expovap BBQ

Local: Rancho Pinda Boa (ao lado do condomínio Reserva dos Lagos

Data: Dia 27 de agosto, das 12h às 19h.

Informações: 12- 99724-1988

Assessoria de Imprensa: Oficina da Comunicação/ Maura Lídia do Vale