Campanha Carência Reduzida é prorrogada

Vários produtores de cidades de Minas Gerais e São Paulo pediram a prorrogação da campanha e a Diretoria do S.P.A. Saúde autorizou. É a chance dos nossos associados inscreverem toda a família em um dos planos de saúde que oferecemos.

Diferente de  planos oferecidos no mercado, no S.P.A. Saúde você pode inscrever todos seus familiares. Basta que o titular seja produtor rural e nosso filiado. Podem ser inscritos: Esposa ou companheira, esposo ou companheiro, filhos naturais ou adotivos, pai, mãe, irmãos, avós, netos, bisnetos, sobrinhos, tios, primos, enteados, padrasto, madrasta,  sogros, genros, noras, cunhados, enfim, toda família.

O que é CARÊNCIA REDUZIDA?

Quando uma pessoa adquire um plano de saúde,  precisa cumprir a  carência  que é o tempo que ela tem que aguardar para poder começar a usar os recursos médicos.

Essa é a grande vantagem da nossa atual campanha. Depois de inscrito e paga a primeira mensalidade,   já pode realizar consultas médicas, exames laboratoriais, tratamentos  e terapias. Venha falar com a gente e escolha o melhor plano para toda a família. Informações (12) 3643-2144.