Sindicato Rural adere à Campanha “Tampinha no chão não”

O Sindicato Rural de Pindamonhangaba aderiu à Campanha “Tampinha no chão não”, que tem como objetivo arrecadar tampinhas de plástico rígido que serão trocadas posteriormente por cadeiras de rodas para o Hospital de Amor de Barretos. De acordo com a campanha, 1000 kg equivalem a uma cadeira de rodas.

Estão sendo arrecadadas tampinhas de água, refrigerante, leite, Nutella, maionese, Toddy, Nescau, remédios, creme dental, shampoo, condicionador, água sanitária e amaciante.

As tampinhas devem ser entregues no escritório do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 3 de outubro. O Sindicato Rural fica à Rua Frederico Machado, 65, centro.

One thought on “Sindicato Rural adere à Campanha “Tampinha no chão não”

1. Na imagem diz que 1000 tampinhas valem uma cadeira de rodas;
    e no texto diz que 1000 quilos em tampinhas valem uma cadeira de rodas.

Qual o correto: 1000 tampinhas ou 1000 quilos?