Torneio Leiteiro distribui R$ 20 mil em prêmios

Entre os dias 25 e 29 de julho acontece mais uma edição do já tradicional Torneio Leiteiro no Sindicato Rural. Esse ano a premiação total será de R$ 20 mil em prêmios.  Serão premiadas as categorias regularidade e alta produção, bem como o melhor retireiro e o melhor tratador mirim.

Para 2018, a novidade será a exposição de caprinos que acontecerá simultaneamente ao Torneio, abrindo uma oportunidade para produtores da região apresentarem seus animais. Outra novidade esse ano é a Praça de alimentação com produtos locais e regionais. “A ideia é abrir espaço para os produtores de todos os setores mostrarem seus produtos e serviços”, salienta João Bosco Andrade Pereira, presidente do Sindicato Rural.

Ao longo dos anos o Torneio se tornou espaço para troca de experiências e aprendizado de novas tecnologias. Para empresas do setor agropecuário, o torneio é uma excelente vitrine para novos negócios.

Podem participar do Torneio qualquer produtor que se inscreva e esteja de acordo com as regras estabelecidas no regulamento do torneio, elaborado pela comissão organizadora e levado ao conhecimento dos participantes. O Sindicato também procura empresas parceiras para participarem da exposição de produtos e serviços. Informações, inscrições e patrocínio pelo (12) 3643-2144.