Termina em janeiro prazo para adesão ao SPA Saúde sem taxa de adesão

Termina no dia 31 de janeiro, o prazo de adesão de titulares e familiares nos planos do S.P.A. Saúde sem pagamento da taxa de inscrição.

Lançada em junho de 2019, a campanha permitiu o ingresso de centenas de novos beneficiários. A cobrança da taxa de inscrição está prevista nos regulamentos dos planos e sua isenção foi deliberada pelo Conselho Deliberativo do S.P.A. Saúde como uma oportunidade de propiciar menor custo na inscrição de novas vidas. Deu certo: produtores de diferentes cidades de Minas Gerais e São Paulo, ligados às cooperativas, associações e sindicatos da categoria garantiram às suas famílias a segurança de atendimento médico e hospitalar de qualidade num plano exclusivo e sem qualquer finalidade lucrativa.

Traga seus familiares

Até o final de janeiro, os atuais e novos beneficiários podem inscrever como seus dependentes no plano de saúde diferentes familiares, sem o pagamento da taxa de inscrição.

Podem ser inscritos:

• Esposa ou companheira • Marido ou companheiro • Filhos naturais ou adotivos • Enteados • Menor sob guarda • Pai • Mãe • Avós • Irmãos • Netos
• Bisavós • Bisnetos • Sobrinhos • Tios • Cunhados • Genros • Noras • Primos • Trisavós • Trinetos • Padrasto/Madrasta • Sogros • Dependente incapaz que o titular seja tutor ou curador

Demais familiares:
informe-se na sua associada.

Você pode transferir de plano de saúde

Essa mudança é permitida através da regra da Portabilidade de planos de saúde. É preciso atender as regras legais e a do S.P.A. Saúde: só pode participar produtores rurais e seus familiares. Informações na secretaria do Sindicato Rural de Pindamonhangaba ou pelo telefone (12) 3643-2144.

Fonte: Assessoria de Comunicação SPA Saúde