Sindicato sedia reunião com Sindicato Rurais do Vale

A pauta foi a realização da Agrotech Expo 2024 – Feira Internacional da Tecnologia do Agronegócio

No dia 27 de novembro, o Sindicato Rural sediou reunião com importantes líderes do agronegócio para discutir e apoiar a realização da Agrotech Expo 2024 – Feira Internacional da Tecnologia do Agronegócio. Essa feira, organizada pela Associação Atitude Paulista, será realizada entre os dias 18 e 22 de setembro no Parque da Cidade de São José dos Campos.

Durante a reunião, diversos temas foram debatidos, incluindo a realização de um leilão virtual na feira e a participação gratuita de produtores da Agricultura Familiar. Essas iniciativas visam promover o desenvolvimento do setor agrícola e impulsionar a economia local.

O encontro contou com a presença de Fabiano Paiva, presidente da Associação Atitude Paulista, de Renato Veneziani, presidente do Sindicato Rural de São José dos Campos, que juntamente com Carlos Alberto Faria Raposo Lopes, presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, João Bosco Andrade Pereira, diretor do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, foram responsáveis pela organização da reunião, garantindo que todos os participantes pudessem contribuir de forma efetiva.

Destaque também para a presença de Rodolfo Cesar, representando o Secretário de Inovação e Desenvolvimento de São José dos Campos, Sr. Alberto Marques Filho. Essa parceria entre o setor público e privado é essencial para impulsionar a inovação e o desenvolvimento tecnológico no agronegócio.

“A união desses líderes do agronegócio demonstra o comprometimento e a importância da Agrotech Expo 2024 para a região. Essa feira será uma oportunidade única para os produtores rurais conhecerem as mais recentes tecnologias e soluções para o setor, além de promover o intercâmbio de conhecimento e networking entre os participantes”, destacou, Fabiano Paiva.

A Feira Internacional da Tecnologia do Agronegócio promoverá negócios,  estimulando a inovação no campo. “A Agrotech será uma oportunidade para o produtor rural do Vale do Paraíba ter acesso a inovação e tecnologia. Além de ser também um vitrine para apresentar o trabalho que cada um desenvolve em suas propriedades”, ressaltou João Bosco Andrade Pereira, Diretor do Sindicato Rural de Pindamonhangaba.

De acordo com o presidente da Atitude Paulista, organizadora do evento, a Feira Internacional da Tecnologia do Agronegócio será um marco para o Vale do Paraíba, reunindo os principais players do mercado, promovendo negócios e estimulando a inovação no campo. A realização de um leilão virtual e a participação gratuita dos produtores da Agricultura Familiar são iniciativas que visam democratizar o acesso às oportunidades oferecidas pela feira, garantindo que todos os segmentos do agronegócio possam se beneficiar desse evento.

Para Carlos Alberto Faria Raposo Lopes,  presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, a reunião foi muito produtiva. “Entendemos que o evento é bastante importante para o desenvolvimento do agronegócio da região e o Sindicato Rural de Pinda é parceiro e apoia, integralmente a iniciativa”, concluiu

Participaram da reunião: Fabiano Paiva, presidente da Associação Atitude Paulista, Renato Veneziani, presidente do Sindicato Rural de São José dos Campos, Luiz Renato C. Ferraz, presidente da Associação Sindicato Rural de Guaratinguetá e diretor do Sindicato Rural de Guaratinguetá,  Marciano Moisés, gerente do Sindicato Rural e da Associação Agropecuária de Guaratinguetá, Osmar Santos, presidente do Sindicato Rural de Santa Branca e Salesópolis,  Sebastião Mauro Medeiros, presidente do Sindicato Rural de Taubaté, Rodolfo Cesar, representando o Secretário de Inovação e Desenvolvimento de São José dos Campos, Sr. Alberto Marques Filho,  João Bosco A. Pereira, diretor do Sindicato Rural de Pindamonhangaba e Carlos Alberto Faria Raposo Lopes, presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba. Mais informações no site www.agrotechexpo.com ou pelo fone 12 4102 0843.

(12) 99773-0118- agenciaoficinadacomunicacao@gmail.com