Sindicato Rural realiza sensibilização para o Programa de Apicultura

Na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro, o Sindicato Rural de Pindamonhangaba realizou a sensibilização para o Programa de Apicultura, que acontece em parceria com o SENAR-SP.

O instrutor Celso Cavalcante é Biólogo e Farmacêutico e atua com professor desde 1994.

O programa que é gratuito tem início no dia 15 de fevereiro e oferecerá 12 vagas.  De acordo com Gisleyne Alvarenga, coordenadora do SENAR, o número de participantes foi reduzido em razão dos protocolos COVID.

Durante a sensibilização o instrutor Celso Cavalcante, explicou aos presentes como funciona o Programa e destacou a importância do conhecimento e da tecnologia para se obter melhores resultados na criação de abelhas e, consequentemente, na produção de mel e seus derivados.

Os cursos e programas acontecem durante todo o ano em diversas áreas e a programação pode ser conferida nas redes sociais do Sindicato Rural ou, diretamente no escritório do Sindicato. Informações 12 – 98308-0015