Sindicato Rural participa do II Encontro do S.P.A. Saúde

Crescimento: uma responsabilidade compartilhada foi o tema do II Encontro S.P.A. Saúde com os dirigentes das associadas, realizado dia 13 de agosto, em Pouso Alegre-MG, que contou com a participação do presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, João Bosco Andrade Pereira.  A participação, envolvimento e debate de novas alternativas em busca da evolução dos planos e aumento do número de beneficiários foram os principais destaques do encontro, seguido pela realização da Assembleia Geral Extraordinária no mesmo local.

Pela segunda vez consecutiva, o encontro superou as expectativas. A participação de dirigentes e representantes foi superior ao quórum de várias assembleias da instituição e, durante todo o dia, a troca de experiências e a busca de novas alternativas de comunicação eram discutidas no grupo que passará a reforçar ainda mais os instrumentos de comunicação na divulgação da importância dos planos de saúde como um dos principais benefícios aos seus atuais e novos associados.

Luiz Fernando Ribeiro abriu o evento defendendo a união de todos na busca do crescimento da instituição, ressaltando sua boa avaliação na ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar e a necessidade do empenho, comprometimento e vontade de crescer. “O plano não é do S.P.A. e nem das associadas. O plano é dos produtores rurais e é para os produtores rurais. Ele é para cada um de nós”. Frisou ainda que “o papel das associadas é trabalhar para que seus produtores possam desenvolver suas atividades com a tranquilidade de que existe alguém cuidando da saúde dele por ele. Nós!”.

Selo de compromisso

Nesta edição, os dirigentes e presidentes das associadas receberam o selo “Compromisso com a saúde do Produtor Rural”, entregue aos presentes pelo presidente Luiz Fernando e pelo superintendente do plano, Ricardo de Oliveira Garcia.

O selo será afixado nas recepções das associadas como reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem e, principalmente, pela responsabilidade que cada um assume em proteger a saúde dos seus associados e familiares.

Fonte: Ana Miria Fonseca Souza

Assessoria de Imprensa do S.P.A. Saúde