Sindicato Rural fecha parceria com Prefeitura para a realização de Shows Regionais

Além de todas as atividades agropecuárias, a ExpoPinda 2023 também vai oferecer shows com artistas locais. A parceria entre o Sindicato Rural de Pindamonhangaba e a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, vai proporcionar a realização de shows regionais durante a ExpoPinda 2023.

“A parceria com a Prefeitura está garantindo a parte cultural que também é bastante importante para quem irá participar da edição 2023 da ExpoPinda. Aproveitamos para agradecer o secretário adjunto de Turismo e Cultura, Ricardo Flores, pelo empenho na realização dos shows”, comentou o diretor Thiago Ribeiro.

Os shows acontecem na Praça de Alimentação, nos dias 24 (5ª feira), 25 (6ª feira) e 26 (sábado), às 19h, e no dia 27 (domingo), às 12h30.

A parceria foi fechada durante reunião na Secretaria de Turismo, ainda no mês de julho. A Secretaria ainda participará da festa com o estande de Turismo e com a feira de artesanato. “A Prefeitura apoia a realização da Expopinda, uma iniciativa do Sindicato Rural muito importante para fortalecer e incentivar a atividade rural no município”, afirmou Ricardo Flores.

O evento ainda vai oferecer o tradicional torneio leiteiro, que reunirá produtores de Pindamonhangaba e região, exposição de animais, provas equestres, apresentação de maquinário agrícola, apresentação de cães de pastoreio, feirão de máquinas agrícolas e veículos, exposição e comercialização de animais.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Dia 24/08 – 5ª feira