Plano de Saúde Regional é mais acessível ao associado

O plano de saúde regional lançado no dia 4 de setembro pode ser uma boa opção ao produtor rural que pretende desembolsar um valor menor, tendo um atendimento completo. O novo plano da SPA Saúde oferece centenas de recursos e profissionais de comprovada qualidade entre hospitais, prontos-socorros, médicos, laboratórios e clínicas nas cidades de Taubaté, Pindamonhangaba, Lorena, Guaratinguetá e Cruzeiro. As mensalidades chegam a ser 40% menor que os demais planos oferecidos. O lançamento aconteceu após vários estudos de viabilidade e da aprovação da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, órgão do Ministério da Saúde que regulamenta os planos de saúde existentes no país. Lembrando que o plano é oferecido apenas para associados do Sindicato Rural e das outras Instituições parceiras.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, João Bosco Andrade Pereira, o lançamento do Plano Regional do SPA-Saúde vem atender uma faixa de produtores rurais que há muito tempo vinham reivindicando um plano mais acessível. “Desta forma, mais pessoas poderão ter acesso a um plano de saúde que dê segurança ao produtor rural e sua família. Nossos cumprimentos à família SPA por mais esta realização”.

No plano regional estão previstos todos os procedimentos previstos no rol da ANS entre eles: assistência médica, hospitalar e cirúrgica com obstetrícia, maternidade, serviços auxiliares de diagnose e terapia, nutrição, fonoaudiologia, psicologia, remoção terrestre inter-hospitalar, descontos em medicamentos , serviço de assistência ao beneficiário, além da participação em um exclusivo programa de promoção à saúde. Nas internações, a acomodação hospitalar oferecida é apartamento.

Quem pode participar

O plano é exclusivo aos produtores rurais, associados do Sindicato Rural e seus familiares, entre eles esposa ou companheira, marido ou companheiro, filhos naturais ou adotivos, enteados, menor sob guarda, pais, irmãos, netos, bisnetos, sobrinhos, tios, genros, noras, cunhados e demais parentes que podem ser conhecidos junto à representante do plano na instituição em que o produtor rural seja associado. Informações no Sindicato Rural (12) 3643-2144.