Feira do Produtor Rural acontece dia 10 de setembro, no Parque da Cidade

No próximo dia 10 de setembro,  acontece mais uma edição da Feira do Produtor Rural, das 15h às 20h, no Parque da Cidade. O evento é realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba em parceria com o Sindicato Rural de Pindamonhangaba-SRP e da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI). A iniciativa tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.

A feira é uma oportunidade para que os produtores rurais do município possam mostrar o trabalho realizado na zona rural, além de comercializar seus produtos. Para os consumidores é um momento para adquirir produtos frescos e de qualidade. Durante a feira o consumidor encontra hortifruti, flores, queijos, entre outros produtos.

Segundo o diretor de Agricultura, Pedro Ribeiro, “a feira tem objetivo de fomentar o comércio de itens de hortifruti dos produtores rurais do município, bem como o desenvolvimento de suas atividades, além de mostrar a importância do pequeno produtor rural, que produz alimentos saudáveis e de qualidade”.

Ele disse que “os frequentadores criam uma relação muito próximo dos produtores porque encontram produtos de grande qualidade, com muita variedade e frescos. Desta forma, percebem a feira como uma opção saudável, acessível e que funciona em horário estendido e com facilidade de estacionamento”, completou.