Evento comemora 25 anos do S.P.A. Saúde

Criada em 1993, o S.P.A. Saúde comemorou 25 anos de existência em evento realizado no dia 24 de abril, em São Paulo.  O ponto forte do jubileu de prata da instituição foi o lançamento da Campanha Carência Reduzida que permitirá o ingresso de novos beneficiários e o lançamento de um livro que reúne depoimentos e a evolução do S.P.A. Saúde ao longo dos anos. A edição pode ser conhecida no site www.spasaude.org.br.

O presidente do plano, Luiz Fernando Ribeiro, frisou que a campanha Carência Reduzida representa a oportunidade para que um número maior de produtores rurais e seus familiares possam começar a cuidar rapidamente de suas saúdes.

No mesmo dia foi realizada a assembleia anual da entidade e concluído o treinamento anual das representantes. Todos os envolvidos participaram de um evento de confraternização que reuniu a equipe do S.P.A. Saúde, dirigentes das associadas, ex-dirigentes e membros dos Conselhos.

Fonte: Assessoria de Comunicação do S.P.A Saúde