Conselho de Desenvolvimento Rural realiza Dia do Produtor

O Conselho de Desenvolvimento Rural em parceria com o Sindicato Rural de Pindamonhangaba realiza no dia 28 de julho mais uma edição do “Dia do Produtor Rural”, com o tema:  Produção de Alimentos e Preservação Ambiental, Vocação Natural do Produtor Rural”

No dia 25 de abril foi realizada reunião ordinária para definir o roteiro das comemorações, que acontecem no Sindicato Rural. O evento será realizado na parte da manhã, direcionado apenas a associados e produtores rurais e na parte da tarde, aberto ao público.

Junto com o Dia do Produtor Rural acontece também o Torneio Leiteiro, evento já tradicional no Sindicato Rural e que reúne produtores de Pindamonhangaba e região. Durante o Encontro também acontecem exposição de maquinários e suplementos agrícolas, além dos produtos apresentados pelos produtores rurais.

Informações sobre o Torneio Leiteiro e também sobre o Dia do Produtor Rural podem ser obtidas pelo telefone (12) 3643-2144.

Serviço:

5º Encontro de Produtores Rurais de Pindamonhangaba

Tema: “Produção de Alimentos e Preservação Ambiental, Vocação Natural do Produtor Rural”                                                             Realização: Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

Data: 28 de julho de 2018.

Local: Sindicato Rural de Pindamonhangaba.

Programação: Benção ecumênica, café da manhã, exposição de  produtos da agropecuária e artesanato  local, homenagens, música de viola, palestra sobre  Plano Safra 2018 / 2019 e outras atrações.

Informações: Sindicato Rural de Pindamonhagaba – (12) 3643-2144