Carlos Taboga oferece curso na ExpoPinda 2024

O premiado profissional Francisco Carlos Taboga estará na ExpoPinda oferecendo um curso sobre cavalos, momento em que vai apresentar como o método utilizado no Centro de Treinamento Taboga pode ser eficaz para formar animais mais aptos para o trabalho nas propriedades ou em competições. Francisco Carlos Taboga é  proprietário e fundador do Centro de Treinamento Taboga, em Brotas-SP. É reconhecido como um dos melhores e mais conceituados treinadores da modalidade de Apartação e tem como objetivo compartilhar conhecimento com profissionais de diversas modalidades. Ele atua profissionalmente na Apartação desde 1989, além dos títulos nas pistas e sua premiada filosofia de trabalho, criou dois outros campeões – seus filhos, Luís Fernando e Rodrigo.

O Curso acontece entre os dias 2 e 4 de agosto, durante a ExpoPinda. Na sexta, dia 2, o curso acontece das 14h às 17h, no sábado, dia 3, das 9h às 17h, e no domingo, dia 4, das 9h às 12h. Informações (12) 99141-4622, com Fábio.  Inscrições no Sindicato Rural de Pindamonhangaba pelo whatsaap (12) 98308-0021.

Assessoria de Imprensa: Oficina da Comunicação/ Maura Lídia do Vale

(12) 99773-0118- agenciaoficinadacomunicacao@gmail.com