Sindicato Rural finaliza a entrega de máscaras produzidas por voluntários

Na última quinta-feira, dia 21, o Sindicato Rural realizou a entrega do último lote de um total de 12 mil máscaras produzidas dentro do Projeto  “Organização Comunitários Rurais”, em parceria com o SENAR -Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. As máscaras foram entregues na Unidade Básica de Saúde do Bom Sucesso. As máscaras também foram entregues  Unidade de Saúde da Cruz Grande e para o Fundo Social de Solidariedade. O Sindicato Rural de Pindamonhangaba agradece a todos os parceiros e voluntários que participaram dessa importante ação social.

As máscaras serão distribuídas para as famílias da zona rural do município e às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.