O Sindicato Rural de Pindamonhangaba recebeu uma proposta da empresa OnFarm para desenvolver trabalho de controle da mastite e melhoria da qualidade do leite através da montagem de um mini laboratório nas propriedades para identificação da causa da mastite em 24 horas e recomendação do tratamento mais eficaz.
Para isso a empresa propõe fornecer o mini laboratório, todo o material necessário inclusive luvas, tubos de coleta, placas e fazer o treinamento on line do pessoal encarregado das análises. A empresa oferece diversos planos de acordo com o tamanho da propriedade. O Sindicato sugere começar com o plano menor que custa R$190,00 por mês e, se conseguirmos 30 adesões, poderemos ter um plano corporativo que custará R$50,00 por mês mais o custo de no mínimo 4 placas por propriedade por mês, no valor de R23,30 por placa.
Para os produtores que aderirem no mês de abril não será cobrada a primeira mensalidade e enquanto não atingirmos o número para o plano corporativo teremos desconto de 10% na mensalidade. “Precisamos de um retorno rápido de todos para aproveitarmos a promoção de abril”, ressalta o presidente do Sindicato Rural, João Bosco Andrade Pereira.
O Sindicato também estuda a participação de produtores não associados para tentar obter o número mínimo de 30 participantes. “Trata-se de uma oportunidade de incorporarmos uma tecnologia nova e eficaz em nossas propriedades para melhoria da qualidade do leite que produzimos”, conclui.
Entre em contato com o Sindicato Rural e faça sua adesão. O canal de contato é o Whatsaap (12) 98308-0021.
Assessoria de Comunicação: Oficina da Comunicação/ Maura Lídia do Vale
(12) 99773-0118 – agenciaoficinadacomunicacao@gmail.com