Reunião entre EDP e produtores discute fornecimento de energia na zona rural

Na tarde de hoje (28) aconteceu uma reunião no Sindicato Rural de Pindamonhangaba entre os Sindicatos Rurais do Vale do Paraíba – Assirvap e o corpo técnico da EDP Energia. A reunião que foi convocada pela Assirvap, contou com a presença dos Sindicatos Rurais de Cruzeiro, Lorena, Guaratinguetá, Caçapava, Pindamonhangaba, Jacareí, Suzano e a Colacap-Cooperativa de Laticínios de Cachoeira Paulista.

Na pauta, as constantes falhas no fornecimento de energia na zona rural causadas,  principalmente,  pela falta de manutenção das linhas de transmissão e a demora no restabelecimento do fornecimento, que têm causado grandes prejuízos aos produtores rurais, especialmente, na produção de leite.  A reunião teve também por objetivo melhorar o relacionamento da empresa com os consumidores da zona rural.