Sindicato Rural realiza Leilão de gado e Torneio Leiteiro

O Sindicato Rural vai realizar o tradicional Torneio Leiteiro entre os dias entre os dias 24 e 27 de julho e o Leilão de Gado, no dia 27 de julho. Para participar do Leilão de Gado, as inscrições deverão ser feitas até o dia 4 de julho, pois os animais precisam passar por vistoria de técnico responsável.

Já as inscrições para o Torneio Leiteiro, que acontece nas modalidades regularidade e alta produção, deverão ser feitas até o dia 10 de julho, diretamente, no escritório do Sindicato Rural. A premiação para o primeiro lugar na categoria regularidade será R$ 4 mil e para o primeiro lugar na categoria alta produção, será R$ 5 mil. Serão premiados os quatro primeiros colocados e também o melhor tratador que receberá R$ 1mil, independente da modalidade. A ordenha deverá ser feita, por meio mecânico, com ou sem bezerro ao pé, e todo procedimento adotado na esgota ou na primeira ordenha deverá ser mantida nas ordenhas seguintes. A entrega da premiação e o tradicional banho de leite acontecem no dia 27 de julho, às 14h. O Leilão de Gado será realizado no dia 27 de julho, às 19h.