Sindicato Rural marca presença em inauguração do novo Shibata

Na manhã de hoje (20), o presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, João Bosco Andrade Pereira esteve presente na inauguração do Novo Shibata. Ele esteve acompanhado do diretor Damião Caetano Rodrigues e da diretora Sandra Mendes Wolff. O evento de inauguração contou ainda com a presença do prefeito Isael Domingues e de diretores da Prefeitura de Pindamonhangaba, além de membros da família Shibata.

Para João Bosco Andrade Pereira, presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, esse é um momento muito importante para a cidade. “Acompanhamos todo o processo, desde a negociação do espaço, a construção e agora participar da entrega dessa loja moderna, que está empregando 220 pessoas é muito gratificante, pois vai contribuir muito para a retomada da economia da cidade”, ressaltou.

A Diretora de Recursos Humanos, Marisa Shibata, falou em nome da diretoria e agradeceu a todos os colaboradores e também a toda família Shibata. “Agradecemos a Deus, aos nossos colaboradores e a nossa família, especialmente nossos avós, que representam nossos antepassados e que nos ensinaram a trabalhar e gostar do que fazemos”, completou.

“Parabenizamos mais uma vez a vinda do novo Shibata para a cidade e já nos sentimos parte dessa família que só cresce e traz desenvolvimento para Pindamonhangaba”, ressaltou o prefeito Isael Domingues.

Logo após o cerimonial aconteceu a inauguração oficial e os consumidores foram recebidos com aplausos pelos colaboradores.

Sobre o novo Shibata

O novo hipermercado foi projetado com dois pavimentos, sendo que a loja será no piso superior e no piso térreo o cliente contará com estacionamento coberto e área para atendimento do Clique e Retire, um sistema de compra pelo site da loja e retirada na loja no sistema drive thru. O hipermercado contará com 460 vagas de estacionamento, 25 check-outs, 3.700 m² de área de vendas climatizada com um design moderno e uma nova comunicação visual, além de um mix de mais de 30 mil itens que é um dos diferenciais do grupo.

Um dos destaques do empreendimento é o setor de bazar e adega com mais de 500 rótulos e sistema “store in store” (loja dentro de loja) como DAISO Japan by Shibata (loja de utilidades japonesas em geral) e Loja Swift.

O empreendimento ainda contará com 20 lojistas de diversas categorias como, alimentação (McDonald´s, Chef da Empada, Açaiteria, Go Juice e Pão de Queijo), serviços (lotérica, salão de beleza e estética feminina, barbearia com salão kids e chaveiro) e lojas em geral (drogaria, pet shop, produtos naturais, ótica e acessórios para celular).

A Rede de Supermercados conta com 27 lojas em 15 cidades nas regiões do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Zona Leste de São Paulo.