Sindicato comercializa plano de saúde para produtor rural com carência reduzida

Se ter plano de saúde sempre foi uma segurança, neste momento de pandemia é ainda mais importante. A Campanha Carência Reduzida do S.P.A. Saúde continua vigorando para beneficiar mais  produtores rurais e suas famílias. Inscrição pronta, atendimento imediato.

Diante do crescimento do contágio pelo coronavírus, a procura por planos de saúde cresceu de forma significativa em todo o país. Com a  pandemia, aqueles que não possuíam plano passaram a buscar o benefício e o crescimento foi muito superior aos índices de anos anteriores no mesmo período.

Muitas pessoas tem procurado se filiar ao S.P.A. Saúde. No entanto, o plano é exclusivo para produtores rurais e seus familiares e não tem como atender outras categorias profissionais. Trata-se de um benefício exclusivo aos nossos associados que oferece mais de 1.700 recursos entre hospitais, prontos-socorros, clínicas, maternidades, laboratórios e  demais serviços de saúde nas cidades do interior e capitais de Minas Gerais e São Paulo.

Carência Reduzida

Todos os planos de saúde preveem prazos para atendimento. A  campanha lançada antes do início da pandemia do Coronavirus,  possibilita que  todos os associados se inscrevam em um dos planos de saúde oferecidos. Pela campanha, que tem prazo limitado, todos os beneficiários que estiverem com a inscrição concluída  estarão liberados para realizar consultas médicas, exames laboratoriais, tratamentos e terapias, sem precisar aguardar o prazo exigido nos regulamentos dos planos.  Para isso, a inscrição precisa estar concluída (entregue toda documentação e com a primeira mensalidade paga).

Proteção para toda  família

O produtor rural ligado a uma das filiadas do S.P.A. Saúde é o titular do plano e pode inscrever todos seus familiares: Esposa ou companheira,  Esposo ou companheiro,  Filhos naturais ou adotivos,  Menor sob guarda,  Pai, Mãe, Irmãos, Avós, Bisavós, Trisavós, Netos, Bisnetos, Trinetos, Sobrinhos, Tios, Primos, Enteados, Padrasto, Madrasta, Sogros, Genros, Noras

Cunhados,Dependente incapaz que o titular seja tutor ou curador.

Os prazos de utilização de recursos

Atuais:                                                                                                     Na Carência Reduzida

• Exames e tratamentos especiais: 180 dias                                      IMEDIATO
  • Consultas 60 dias                                                                                       IMEDIATO
  • Exames e tratamentos simples: 60 dias                                           IMEDIATO

A Campanha Carência Reduzida não se aplica às internações, parto a termo, quimioterapias, radioterapias, hemodiálises e outros procedimentos que devem observar as carências previstas nos regulamentos dos planos. Informe-se em sua associada.