Reunião discute futuro do prédio que abriga a Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável/CATI

O encontro aconteceu na manhã de hoje (15), na sede do Escritório de Desenvolvimento Rural Sustentável/CATI, reunindo o coordenador estadual, Alexandre Grassi, o Diretor Regional, Haley Carvalho, o presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, João Bosco Andrade Pereira, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, o Secretário Adjunto de Meio Ambiente, Paulo Imparato e outros servidores estaduais.

O objetivo da reunião foi a união de esforços para um futuro compartilhamento das instalações da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural entre a Prefeitura, o Estado e o Sindicato Rural.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural a reunião foi muito produtiva, pois todas as entidades interessadas colocaram com clareza as suas necessidades e expectativas. “O Estado representado pelo Coordenador da CATI foi muito objetivo. Esperamos que possamos ter logo uma solução para a recuperação e ocupação de um prédio que abriga instituições de enorme importância para a agropecuária não só de Pindamonhangaba, mas para todo o Vale do Paraíba e que fique preservada a finalidade para o qual foi construído”, concluiu.