Palestra discute comercialização de produtos rurais

No próximo dia 12 de junho, às 14h30, acontece a palestra “Comercialização de Produtos de Empreendedores Rurais”. O evento gratuito acontece no auditório do Escritório de Desenvolvimento Rural Sustentável, em Pindamonhangaba.

Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Abastecimento, o encontro vai destacar os seguintes temas: regularização do produtor (CPF e NF), declaração de aptidão do Pronaf (DAS) e chamada pública para merenda escolar (PNAE).

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, Sindicato Rural de Pindamonhangaba, Sindicato dos Trabalhadores e Empregados Rurais.

O Escritório de Desenvolvimento Rural Sustentável fica à Avenida Nossa Senhora do Sucesso, 1181, São Benedito.

Serviço:

Evento: Palestra – Comercialização de Produtos de Empreendedores Rurais

Dia: 13 de junho

Horário: 14h30

Local: auditório do Escritório de Desenvolvimento Rural Sustentável fica à Avenida Nossa Senhora do Sucesso, 1181, São Benedito