O Sindicato Rural de Pindamonhangaba é parceiro no Fórum de Economia Criativa

O Sindicato Rural de Pindamonhangaba é parceiro no Criativ@s em Pauta – Fórum de Economia Criativa e Colaborativa online e gratuito, realizado pelo Sebrae-SP. O Fórum tem como objetivo discutir possibilidades, tendências e a reinvenção de um dos setores mais afetados pela crise e que passa por grandes transformações. O evento acontece entre os dias 29 de junho e 2 de julho, das 19h às 21h. As inscrições devem ser feitas no link:  http://bit.ly/criativos-em-pauta

O setor de Economia Criativa é formado por uma grande cadeia de microempreendimentos baseados no capital intelectual, cultural e criativo, que foi fortemente abalado pela pandemia do Coronavírus.

Durante 4 dias de programação, o Fórum trará convidados especiais e temas relacionados ao empreendedorismo cultural, games, venda de produtos artesanais e criativos pela internet, mercado da música e festivais, como atuar de forma colaborativa, construção de marca e planejamento estratégico de carreira do artista, e crowdfunding.

O Criativ@s em Pauta pretende direcionar e fortalecer uma série de atividades que possam apoiar esses microempreendedores, no momento de retomada das atividades produtivas, através da promoção do conhecimento e o compartilhamento de experiências.