Feira do Produtor rural acontece neste sábado no Parque da Cidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Cultura e Turismo, promove no sábado (11), a Feira do Produtor Rural.

A feira possui intuito de trazer incentivos para os produtores rurais da cidade e mostrar o trabalho de agricultura feito por essas pessoas.

Ocorrerá exposição de alimentos, venda de hortifruti, som mecânico e artesanato, além de atrações que visam mostrar a qualidade dos produtos feitos pelos pequenos produtores rurais.

A Feira do Produtor Rural acontece todo segundo sábado do mês e possui parceria com Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e com o Sindicato Rural de Pindamonhangaba.

O evento começa às 16h e vai até as 20h, no Parque da Cidade.

Segundo o secretário adjunto de Meio Ambiente, Paulo Ricardo Nicolas Imparato, “a feira visa fomentar o comércio de itens de hortifruti dos produtores rurais do município, bem como o desenvolvimento de suas atividades, além de mostrar aos munícipes de Pindamonhangaba a importância do pequeno produtor rural, que produz alimentos diversos e de qualidade”.