Caravana Família Nação Agro chega a Guaratinguetá

A próxima etapa da Caravana Família Nação Agro, realizado pelo Sistema FAESP/SENAR,  acontece na próxima quinta-feira, dia 22 de agosto, em Guaratinguetá. O evento reúne produtores dos Sindicatos Rurais das cidades de Guaratinguetá, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Lorena, Silveiras, Taubaté e Pindamonhangaba, parceiros na realização do evento.

O evento gratuito acontece, às 19h, no Sindicato Rural de Guaratinguetá  e,  vai oferecer palestras com os seguintes temas: novas tecnologias para o agronegócio, tendências do mercado do leite,  custos de produção e sucessão familiar. Durante o evento os produtores poderão trocar experiências e tirar dúvidas sobre os assuntos apresentados. O Sindicato Rural de Guaratinguetá fica na Praça Santo Antônio, 176, 2º andar, no centro.

Serviço: Caravana Família Nação Agro

Dia 22 de agosto

Local: Sindicato Rural de Guaratinguetá – Praça Santo Antônio, 176 – 2º andar – Centro – Guaratinguetá