6º Encontro do Produtor Rural destaca Mulher no Campo

A sexta edição do Encontro de Produtor Rural aconteceu hoje (27), em comemoração ao Dia do Produtor Rural e com o tema  “Mulher a força do campo” . O evento é realizado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural em parceria com o Sindicato Rural e contou com a presença do presidente do Sindicato Rural, João Bosco Andrade Pereira e da presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – CMDR, Niucéia Fernandes, do diretor do Escritório Regional de Desenvolvimento Rural, órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Haley de Carvalho e da Chefe da Casa da Agricultura, Telma de Aquino Souza.

As homenageadas foram as produtoras rurais Maria de Lourdes Ferreira Lucio “Lurdinha”, Carmela dos Santos Berthou e Lourdes Maria Bononcini Santos Machado. Todas com lindas histórias na lida do campo.  O conselho também fez uma bonita homenagem a Chefe da Casa da Agricultura, Telma de Aquino Souza e a jornalista Cristiane Hungria pelo empenho e incansável trabalho em prol da valorização dos produtores rurais.