2ª Feira VerdeVale reúne empresas do Vale

A 2ª edição da Feira VerdeVale de Agronegócio no Vale do Paraíba, reuniu empresas do agronegócio e produtores rurais, durante o dia de hoje (13) no Sindicato Rural de Pindamonhangaba.

De acordo com o organizador da Feira, Everton Pereira Lima, a Feira é a oportunidade para um dia de negócios. “Todos os produtos comercializados durante a feira estarão com até 30% abaixo do valor de mercado. O que representa um grande ganho”, explicou o organizador. Ele ressaltou que o evento é um incentivo aos produtores rurais para que possam conhecer novos produtos.

Para o organizador, o evento está sendo muito positivo, pois reuniu cerca de 80% das empresas de agronegócio do Vale do Paraíba. “Conseguimos reunir empresas importantes do setor e já temos pedidos de outras para a próxima edição em 2020”.

Everton também destacou a receptividade do Sindicato Rural e a excelente estrutura oferecida para o evento, que acontece até às 18h. A próxima edição deve acontecer no dia 11 de junho de 2020.